A Caixa Econômica Federal (CAIXA), em conjunto com a Globo e a Agência Binder, vai realizar ações de conteúdo na novela ‘Fuzuê’, para promover a “Poupança CAIXA”, que se modernizou para atender à demanda dos novos tempos. O objetivo é incentivar as pessoas a adquirir o hábito de guardar dinheiro na poupança, considerando os atributos de segurança, solidez e tradição da instituição.
A primeira inserção, de um total de quatro já programadas ao longo da trama, foi veiculada nessa semana, em cena com o personagem interpretado por Edson Celulari, Nero de Braga e Silva.
Adequada ao contexto de vida do personagem, a ação mostrará a importância de se preocupar com o futuro e de cultivar o hábito de poupar dinheiro, desde muito jovem, contando com a segurança de uma instituição sólida e tradicional. E enfatizará que a “Poupança CAIXA” é um caminho conhecido, seguro e confiável para se guardar dinheiro, destacando que agora, com o App CAIXA, o cliente tem todos os recursos na palma da mão.
“Estamos muito felizes com esta ação realizada em parceria com a CAIXA e a Globo na novela ‘Fuzuê’”, diz Glaucio Binder, sócio-diretor da Binder.






