Brasília, 23 de Janeiro de 2025 - 1:04

CAPITAL MOTO WEEK DEVE INJETAR R$ 60 MI NO DF

Até o próximo dia 29, o Parque de Exposições Granja do Torto é o palco do Capital Moto Week, celebrando 20 anos de liberdade, com line-up que privilegia diferentes vertentes do rock nacional. Festival de rock e motos completa 20 anos e conecta cerca de um milhão de pessoas na América Latina. Este ano, nove patrocinadoras e 50 marcas nacionais e internacionais fazem ativações, ao longo dos 10 dias do evento.

Em 2022, o Capital Moto Week recebeu mais de 834 mil pessoas no complexo. Segundo levantamento da organização, 40% do público vem de fora da cidade. Para esta edição, a expectativa é superar o público do ano passado e, com isso, movimentar mais de 60 milhões de reais na economia do DF.

Com uma proposta diferenciada, o Capital Moto Week vai além do entretenimento, oferecendo oportunidades para marcas de diversos segmentos, com uma taxa de fidelização de 98%. Cerca de 72% do público tem acima de 30 anos e é, majoritariamente, das classes A e B.

“São pessoas com autonomia financeira e já estabelecidas profissionalmente, que buscam lazer, bem-estar e entretenimento. Tudo que o CMW entrega”, explica Pedro Franco, organizador do festival.

Atrações como tirolesa, roda gigante, bungee jump, espaços de descanso, carregamento de celular, espaços de wifi e de fotos são algumas das experiências associadas às marcas neste ano. 

O Capital Moto Week 2023 tem como patrocinadoras: ASX (capacete oficial), BRB (banco oficial), BRB Financeira, Claro, Globo (emissora oficial), Honda (moto oficial), HPLUS (hotel oficial), Pepsi Black e Spaten (cerveja oficial). Como apoiadores estão presentes Iguatemi e Sebrae. Além de outras 48 marcas como BMW, Royal Enfield, Michelin, Giraffas, Claro, Globo, entre outras.  

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados