Brasília, 31 de Janeiro de 2023 - 3:33

EDTECH: COMO TRABALHAR COM TECNOLOGIA EM DUBLIN

A DIO, edtech que forma e prepara profissionais de tecnologia para os mercados brasileiro e internacional, realiza o Hacking City Tech – web série gratuita que ensina o passo a passo a profissionais de tecnologia que desejam desenvolver a carreira internacional. Diretamente de Dublin, capital da Irlanda.

As inscrições começam nesta quinta, dia 12 e vão ate dia 06 de fevereiro. Dublin se destaca como um forte polo multicultural e de tecnologia na Europa, por abrigar as sedes de gigantes mundiais no continente. Apple, IBM, LinkedIn, Meta e Google são algumas das empresas instaladas por lá. Para suprir a alta demanda por profissionais, em média, cerca de oito mil vagas são abertas na cidade por ano, com remunerações que podem variar de  32 mil a 50 mil euros, segundo a PayScale.  

“A aceleração na transformação digital enfatizou o protagonismo da tecnologia em todos os setores, desde a indústria a soluções mais simples, o que demandou um alto volume de profissionais tecnicamente qualificados, criativos e adaptáveis, muito semelhante ao perfil dos brasileiros”, diz Iglá Generoso, CEO da DIO.

A série conta com dois episódios, um guia completo sobre cultura, estilo de vida, remuneração, carreira, mercado de trabalho, legislação para visto, idioma e tecnologias mais demandas em projetos internacionais na Irlanda. Essa é a terceira edição da web série gratuita. .  

Inscrições pelo link.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados