Brasília, 31 de Janeiro de 2023 - 4:53

PUBLICITÁRIO LUIZ MARQUES PUBLICA LIVRO: O SALTO 588

O Salto 588. Livro escrito pelo publicitário Luiz Alberto Costa Marques e prefaciado por Guy Bamberg. Trata-se da descrição de uma história real que sucedeu com o filho do autor. Um salto de paraquedas que terminou mal. Mas o jovem paraquedista sobreviveu. Após 80 dias em coma. Graças ao esforço desmedido do pai e várias pessoas envolvidas.

Disponível no Kindle da Amazon, a história é narrada “por um pai que passou a se dedicar, inteiramente, à recuperação do seu filho, tentando reunir a família em torno dele e se preparando para viver o máximo possível, a fim de ter a chance de ver o filho recuperado tocando sua própria vida”.

“Apelando pela ajuda do meu pai, faledico em 1952 quando eu tinha 9 anos de idade, pedi que ele fosse meu porta-voz junto a todos os deuses e santos que existissem”, diz o autor. “Podendo propor um acordo em meu nome: eles deixariam meu filho viver e eu prometia cuidar dele pelo resto da minha vida, até que ele, por conta própria, tornasse independente, novamente. Foi o meu trato, o meu pedido e a minha promessa”.

Baiano de Salvador, 80 anos, Luiz A. Marques formou-se em Administração de Empresas e Ciências Políticas, mas trabalhou bastante com publicidade, principalmente em Brasília, onde mora há 25 anos.

“Este livro é resultado das anotações que fiz ao longo dos primeiros 80 dias, após o acidente ocorrido no 588º salto de paraquedas do Guga, período de muita instabilidade, sofrimento e angústias”, diz o autor.

Para adquirir o livro, acesse: https://www.amazon.com.br/salto-Luiz-Alberto-Costa-Marques-ebook/dp/B0BSN98R9Q/ref=sr_1_1__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&crid=25RXIRDMTTMQ6&keywords=O+salto+588&qid=1674502768&s=digital-text&sprefix=o+salto+588%2Cdigital-text%2C181&sr=1-1

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados