Brasília, 25 de Setembro de 2022 - 20:15

MARILIA GABRIELA VAI FAZER ENTREVISTAS PELA INTERNET

Depois de sete anos longe das telas como entrevistadora, Marília Gabriela volta com seu programa de entrevistas, agora, na internet. O Gabi de Frente de Novo estará disponível no Youtube, em plataformas de áudio e também nas redes sociais da apresentadora. A temporada de estreia será com influenciadores, a quem a jornalista define como “novos comunicadores, que são um retrato da nossa época”. A lista de entrevistas vai da ex-BBB e cantora Juliette, até a influenciadora virtual Lu, do Magalu, que, apesar de existir apenas no mundo digital, é seguida por mais de 31 milhões de pessoas.

“Comecei a entrevistar pessoas em 1969, e estava realmente satisfeita e cansada de fazer aquilo. Por ironia, acho que acabei tendo tempo para prestar atenção em coisas novas e, de repente, percebi que o poder de comunicação atual está muito nas mãos dos influenciadores”, diz a jornalista, que tem mais de um milhão de seguidores. “São pessoas com enorme poder de atração. O que elas falam e o que fazem vale ouro, e eu queria entender quem são elas, o que elas pensam, por que despertam essa atração”, diz a jornalista. 

Em um formato pensado para a web, o Gabi de Frente de Novo terá nove programas de cerca de 40 minutos, com atualização semanal, às quartas-feiras. O primeiro vai ao ar no próximo dia 21 e terá Juliette como entrevistada. 

Aos 74 anos, depois de entrevistar os maiores nomes da política, das artes e dos negócios, os episódios de Gabi de Frente de Novo ficarão disponíveis em seu canal no youtube:  https://www.youtube.com/c/mgabrielareal  

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados