Brasília, 31 de Janeiro de 2023 - 3:15

EMPRESA DO FUTURO TERÁ FOCO EM TECH E EDUCAÇÃO

A maioria das empresas do futuro terá como core business a tecnologia e a educação. Ao ofertar soluções educacionais, a exemplo de e-learning, a corporação consegue nutrir a cultura de aprendizado contínuo para o seu nicho de mercado e ajuda no desenvolvimento profissional do indivíduo. Tornando-o mais produtivo, preparado e coeso. É o que afirma o especialista Filipe Bento, coach em Desenvolvimento de Recursos Humanos e fundador da Br24. 

Filipe Bento, CEO da Br24

“As corporações que terão sucesso serão aquelas capazes de compartilhar conhecimento para os seus stakeholders, dos colaboradores aos consumidores. Nesse sentido, ganha o consumidor por ter em mãos o conhecimento. E a organização, por gerar valor, inovação e sustentabilidade”, diz Bento. 

Uma das estratégias da Br24 tem sido a oferta de cursos de capacitação sobre a Bitrix24. Ou seja, ao invés de apenas vender a solução aos clientes, conecta-os de maneira mais próxima à marca, oferecendo conhecimento para que consigam utilizar a ferramenta por completo. Os treinamentos são desenvolvidos para que os clientes tenham pleno domínio sobre a plataforma e utilizem 100% dos recursos na empresa, ou para prestação de serviços em consultoria e assessoramento nos negócios.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados