Brasília, 17 de Abril de 2024 - 5:10

ESPM ANUNCIA NOVA TURMA PARA PÓS-GRADUAÇÃO EM GAME BUSINESS

A ESPM anuncia nova turma para a pós-graduação em Game Business: Jogos Como Negócios e traz no corpo docente nomes como Bruno Motta, gerente sênior da Xbox Brasil, Bruna Soares, diretora de Global Brand Partnerships da Ubisoft, Luciana Lancerotti, CMO da Microsoft Brasil, e Renata Honorato, gerente de Desenvolvimento de Negócios do Google Play.  

Segundo Iná Futino Barreto, diretora acadêmica pós-graduação Lato Sens da ESPM, o novo curso permite desenvolver conhecimento sobre a indústria de jogos digitais e ajudar profissionais a acompanhar esse mercado em crescimento exponencial. “As aulas exploram as principais tendências, incluindo gamificação, eSports, advertising games, indie games, plataformas de entretenimento, modelo de negócios e monetização”, diz. 

A pós-graduação em Game Business: Jogos Como Negócios tem início em 30 de abril, com duração de 390 horas, em modelo Hyflex, com aulas ao vivo presencialmente ou online por zoom.

“Desde 2021 o Brasil é o maior mercado de videogames da América Latina e a receita do setor nacional deve duplicar até 2026”, diz Guilherme Camargo, coordenador do curso. “Há diversas possibilidades de atuação neste mercado e qualificação será um diferencial.”  

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados