Brasília, 22 de Abril de 2024 - 19:26

ESPM INICIA CURSO GRÁTIS PARA SUBREPRESENTADOS

O Fill the Gap, curso totalmente gratuito voltado para a formação de líderes de grupos subrepresentados da indústria da comunicação, divulga a lista com os 40 candidatos selecionados para as vagas. Entre os escolhidos para compor a turma há 20 mulheres negras, uma mulher com deficiência, uma mulher indígena, 14 homens negros e quatro transgêneros. Do total, 85% representam pessoas negras e 37,5% são LGBT+.

O objetivo é o aperfeiçoamento das carreiras dos profissionais, por meio de aulas ministradas pela ESPM, com abordagem desde métodos de inteligência emocional a finanças e gestão de crise.  O programa recebeu 1.128 inscritos na fase do processo de recrutamento e seleção, feito pela consultoria EmpregueAfro.  

”Conseguimos alcançar pessoas de todos os cantos do Brasil com o que foi idealizado: representatividade, potencial e momento de carreira adequado à ascensão profissional. E que venham novas turmas, porque tem muita gente boa no mercado só precisando de oportunidade”, diz Patrícia Santos, CEO fundadora da EmpregueAfro.

O curso terá início nesta terça, 06, com uma aula magna aberta e ao vivo,  às 19h30. Para acompanhar a aula, basta clicar no link https://espm.zoom.us/j/92640486772

Desenvolvido por AlmapBBDO e Soko, junto ao Grupo Dreamers (Artplan, Convert, A-Lab) e cocriado com a ESPM, o Fill The Gap surgiu para preencher as lacunas do mercado. O propósito é oferecer uma educação de ponta, com treinamento técnico e emocional. 

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados