Brasília, 05 de Dezembro de 2022 - 14:18

ABA CLAMA POR UM FUTURO MAIS HUMANO E CONSCIENTE

A Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) programa para o próximo dia 27, encontro presencial sob o tema “Por um futuro mais humano, diverso e consciente”. Também online, o ABA Summit 2022 tem a curadoria de Edmar Bulla, CEO e fundador do grupo Croma. E a participação de alguns renomados para debate de temas sobre criatividade, diversidade e imersão social.

“Somos breves em nossa jornada como espécie e mais breve ainda é nossa atuação como executivos. Contudo, temos em nossas mãos recursos poderosos para quebrar barreiras, fomentar a diversidade, criar propósito, abraçar uma inovação livre de preconceitos e atender os anseios de anunciantes e consumidores para desenvolver empresas e pessoas conscientes dos seus deveres. Se a expectativa do capitalismo é o lucro, o resultado agora passa a ser premissa da criatividade, um verdadeiro motor de crescimento dos negócios”, diz o paper do convite.

Com abertura da presidente executiva da ABA, Sandra Martinelli, o primeiro painel tem a chamada: “O preconceito sufoca a diversidade”.

O Brasil tem a maior biodiversidade do mundo. A diversidade também está em nossos códigos culturais e na mescla linda e heterogênea de nosso povo. Essa realidade fértil deveria ser combustível para inovar a organização do trabalho e a maneira de fazer publicidade. No entanto, ainda há muito preconceito. Neste painel, vamos idealizar um futuro diverso, mas vamos também cocriar ações para pavimentar esse caminho”, diz a ABA.

Criatividade com resultado é o segundo tema. “Governança, sustentabilidade, contribuição real à sociedade e ao planeta. Anseios de anunciantes e consumidores encontram sinergia para desenvolver empresas e pessoas conscientes dos seus deveres. Neste painel, vamos idealizar um futuro com mais propósito, mas vamos também cocriar ações que acelerem essa jornada”, prometem os organizadores.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados