Brasília, 17 de Abril de 2024 - 5:35

BRADESCO REUNIU CERCA DE 100 MIL PESSOAS NO NATAL DO PALÁCIO AVENIDA

O mais famoso e tradicional Natal do Bradesco no Palácio Avenida, em Curitiba, reuniu uma multidão de cerca de 100 mil pessoas nos três dias de apresentação (15 – ensaio, 16 e 17 de dezembro), segundo estimativa da Polícia Militar. Com o tema “O Encanto da Árvore de Natal”, o coral natalino formado por 70 crianças emocionou o público que passou pelo centro da capital paranaense.

Durante 45 minutos de espetáculo, o público contemplou uma edição recheada de clássicos natalinos e músicas de outros estilos como “Natal Todo Dia” e “A Paz”, de Roupa Nova; “Jingle Bell Rock”, de Joseph Carleton Beal; “Bate o Sino”, de Evaldo Rui Barbosa, além das inéditas apresentadas pelo coral: “As Quatro Estações”, de Sandy e Junior e “De Toda Cor”, do Renato Luciano.

O musical teve também a presença da influenciadora e atriz mirim, Juju Teófilo, de 7 anos, e do ator curitibano Danillo Petriolli, de 11, que junto as crianças, deram um toque especial ao espetáculo. Além da personagem Piuê Natalê, uma passarinha, que personificou o espírito natalino como a narradora da história.

Para abrilhantar ainda mais a noite, o espetáculo contou com uma iluminação composta por 100 mil microlâmpadas, acompanhadas de um jogo de luzes cênicas e um topiário com o tema desta edição. Assim como em anos anteriores, o evento ofereceu tradução em Libras, audiodescrição e monitores para o atendimento de pessoas com deficiência.

Para esta edição, a apresentação contou ainda com transmissão ao vivo pelo Teatro Bradesco. Quem não pôde acompanhar, o conteúdo está disponível no link.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados