Festejar aqueles que fazem do Taguatinga Shopping um ponto de encontro, de diversão e, principalmente, de memórias: os clientes. Com o objetivo de homenagear o seu público, o TGS promove, entre os dias 13 e 19 próximo, a campanha “Compre e Ganhe”, do Dia do Cliente.

A cada 400 reais em compras, os participantes podem trocar suas notas e levar para casa de presente uma exclusiva petisqueira, assinada pela artista brasiliense Célia Estrela.
“A promoção fora de época é uma forma de homenagearmos os nossos clientes, essenciais para o nosso crescimento. Pensado e cuidado em todos os detalhes, o gift é uma lembrança exclusiva e personalizada para o shopping, que não pode ser encontrada em lojas”, diz Mayce Tranquillini, gerente de Marketing do Taguatinga Shopping.
Nascida no interior do Goiás, Célia Estrela dedica-se a telas e porcelanas desde os anos 90. Com passagem pela Itália, a artista coleciona prêmios. Autodidata, Célia experimentou diversas técnicas e acumulou o conhecimento prático com ensinamento de mestres como Ronaldo Gouvêa de Lima e Glênio Bianchetti.






