Brasília, 23 de Julho de 2024 - 20:43

PAYTV FORUM DEBATE O FUTURO DO MERCADO DE TV

Nesta terça-feira, 22 e na quarta, 23, será realizado em São Paulo o PAYTV Fórum, dedicado ao mercado de TV por assinatura. O evento acontece em um momento importante da indústria, com o encerramento do prazo legal das principais obrigações de cotas de conteúdos nacionais previstas na Lei 12.485/2011; uma rediscussão sobre regulação da Internet e assimetrias competitivas e, sobretudo, a consolidação de novas estratégias das empresas operadoras e programadoras.

José Félix, presidente do grupo Claro, abre o encontro, seguido pelo CEO da SKY, Gustavo Fonseca. Também participam o presidente da Ancine, Alex Braga e o conselheiro da Anatel, Moisés Moreira, que tem liderado o trabalho de combate à pirataria junto à agência de telecomunicações.

Fernando Ramos, diretor executivo de parcerias estratégicas de distribuição da Globo e António Forjaz, country manager da Prime Video, completam a lista de entrevistas especiais que serão feitas ao vivo, juntamente com apresentações de Paula Carvalho, da Kantar Ibope Media, e Ivan Vitório, da Parrot Analytics.

O evento terá ainda executivos responsáveis por algumas das principais novas plataformas de distribuição de conteúdo: Eduardo Brandini, head of TV & Film, Sports, News & Civics do YouTube; André Romanon, country manager da Roku Brasil; Aline Jabbour, diretora de negócios e conteúdo para América Latina da Samsung TV Plus; Maurício Almeida, CEO da Watch Brasil. E executivos da Warner Bros Discovery, Paramount, Newco/Band, SBT, Curta!, Box Brazil, Stenna e Globo, além de líderes na área de tecnologia de vídeo como SES e Redge Technologies.

Mais informações sobre o evento, incluindo a programação completa e as condições de inscrição, pelo site www.paytvforum.com.br.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados