Brasília, 17 de Abril de 2024 - 5:33

MCDONALD’S É O NOVO PATROCINADOR DA FÓRMULA 1 NA AMÉRICA LATINA

A rede de restaurantes McDonald’s é a nova patrocinadora da Fórmula 1 na América Latina, informou a Arcos Dorados, franquia que opera a marca McDonald’s em 20 países da região. O acordo, segundo o grupo, representa um marco para todo o setor de restaurantes, uma vez que a empresa se torna o primeiro patrocinador desse esporte no mercado de comida rápida em toda a América Latina e Caribe.

De acordo com o chief Marketing officer da Arcos Dorados, Santiago Blanco, o McDonald’s compartilha com a F1 valores como precisão e trabalho em equipe. “Sem dúvida, essa colaboração nos permitirá oferecer uma oportunidade única para criarmos momentos inesquecíveis para todos os nossos clientes e fãs”, afirmou Blanco.

O app do McDonald’s, o Drive Thru e o McDelivery, serviços da rede que têm crescido significativamente nesta década, irão oferecer aos torcedores da Fórmula 1 promoções e experiências exclusivas. “A Fórmula 1 tem uma longa tradição na América Latina, por isso ficamos felizes em nos associar a uma marca como o McDonald’s para fortalecer a nossa conexão com os torcedores nesta região”, afirma o diretor de Patrocínio e Parceria Comercial da F1, Jonny Haworth.

Com o Grand Prix na Cidade do México e em São Paulo, além de pilotos da região, a Fórmula 1 registra uma forte presença na América Latina, com destaque para as transmissões pela TV, além de uma aproximação mais recente com os gamers.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados