Brasília, 20 de Maio de 2022 - 1:18

MCHECON CUIDA DA MONTAGEM DE STANDS PARA O 13º ENCONTRO DE PROVEDORES/SP

A MChecon, empresa do ramo de cenografia, é uma das montadoras oficiais do 13º Encontro Nacional de Provedores, realizado pela Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações (Abrint). O evento acontecerá no Pavilhão 1 do São Paulo Expo, entre os dias 26 e 28 de maio, devendo seguir a tradição dos últimos anos, trazendo em três dias debates sobre o futuro das telecomunicações. Além das palestras e workshops, os visitantes terão acesso aos estandes de várias empresas, que serão montados pela MChecon.

No total, a MChecon será responsável pela construção de 124 estandes, que variam de 16 a 32 metros quadrados, representando mais de 2,4 mil metros quadrados de área construída. “É uma honra e uma grande responsabilidade cuidar da montagem do Encontro Nacional Abrint 2022”, afirma Carolina Kordon, sócia e diretora comercial da MChecon.

Fundada em 2005 por Marcelo Checon, a MChecon é uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia e especialista em montagens de grandes eventos. Com 16 anos de história, a empresa construiu seu legado através de suas entregas com qualidade e velocidade, amplamente reconhecidos pelo mercado. A empresa contabiliza mais de oito mil projetos e 835 mil metros quadrados construídos em sete países, 25 estados e 92 cidades. Atualmente, a empresa faz parte da M&Co, holding de infraestrutura e cenografia.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados