Brasília, 31 de Janeiro de 2023 - 3:26

NATAL BRADESCO EMOCIONA NOVAMENTE EM CURITIBA/PR

A retomada presencial do Natal do Bradesco no Palácio Avenida, em Curitiba/PR, reuniu uma multidão de mais de 100 mil pessoas, nos três dias de apresentação (entre 9, e 11 últimos), conforme informaram os organizadores. O tema “As Cartas do Papai Noel – as inesquecíveis mensagens de Natal” emocionou o público, que cantou junto com o coral natalino formado por 80 crianças. 

O espetáculo a Rua XV teve 45 minutos em cada performance, assistido por famílias e grupos de amigos. Para a festa, o celular era item obrigatório, tanto para registrar a apresentação, quanto para interagir durante uma das músicas — quando Papai Noel convidava a todos para ligar acender as lanternas para o alto. 

As canções foram ‘Andar com fé’ de Gilberto Gil; ‘Trevo’ da dupla Anavitória; ‘Trem Bala’ de Ana Vilela, além de clássicos como ‘Lindo Balão Azul’ de Guilherme Arantes e ‘O carimbador maluco’ de Raul Seixas. O figurino das crianças foi um espetáculo à parte, as roupas nos tons verde, azul e rosa. 

O espetáculo foi produzido com a técnica de vídeo mapping, além da decoração natalina composta por 90 mil luzes de led e o show de fogos de artifícios silenciosos, ao final. Assim como em anos anteriores, o evento contou com tradução em Libras e audiodescrição, além de monitores para o atendimento de pessoas com deficiência.  O Bradesco mobilizou mais de 500 pessoas de 16 áreas diferentes para a realização da 32ª edição do Natal no Palácio Avenida. Participaram do evento profissionais do marketing, inclusão e diversidade (RH), social, administração, mídia e jurídico.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados