Brasília, 01 de Outubro de 2022 - 21:37

GOVERNO DO TOCANTINS ESCOLHE A SUBCOMISSÃO TÉCNICA PARA LICITAÇÃO DA CONTA PUBLICITÁRIA

Está em andamento o processo de licitação aberto pelo governo do Tocantins, que vai escolher até cinco agências para conta publicitária, de cerca de R$ 40.835.028,16. Foi marcada para a próxima segunda-feira, 16, o sorteio dos nomes que vão compor a subcomissão técnica, responsável por analisar e julgar as propostas técnicas.

Participam do processo 23 agências de publicidade, de Palmas, Paraíso do Tocantins, Goiânia, Manaus, Barreiras  e outras cidades no Brasil. A licitação é do tipo melhor técnica, onde as empresas demonstram sua capacidade apresentando propostas em forma de uma campanha publicitária fictícia. Vence melhor técnica, depois melhor preço.

Iniciada ano passado, a licitação da Secretaria da Comunicação do Tocantins teve alguns percalços. Foi anulada, depois reaberta este ano.

“As despesas decorrentes à execução dos serviços objeto deste Termo, para os primeiros 12 (doze) meses estão estimadas em R$ 40.835.028,16 (quarenta milhões, oitocentos e trinta e cinco mil, vinte e oito reais e dezesseis centavos). Este valor será distribuído entre as agências contratadas, observado o previsto no subitem 1.3.5 deste Termo, ressalvado que cada agência contratada executará, no mínimo, o correspondente a de 10% (dez por cento) do valor total estimado”.

EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO N° 002/2022

ATA DE ABERTURA – 1ª Sessão Pública

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados