Brasília, 25 de Abril de 2025 - 0:39

LICITAÇÃO DOS CORREIOS QUEBRA RECORDE COM 37 AGÊNCIAS ATRÁS DOS R$ 380 MILHÕES

Após uma sequência de cancelamentos e embates políticos, alguns deles envolvendo nomes ligados ao PT e ao Centrão, os Correios finalmente receberam nesta quinta-feira, dia 10 de outubro, as propostas para a sua licitação de publicidade, orçada em nada menos que R$ 380 milhões.

O montante, um dos mais altos do ano entre as licitações estatais, movimentou inicialmente 45 agências, que solicitaram o edital para avaliar se iriam concorrer, das quais 37 seguiram adiante, indo presencialmente até a sede da estatal para entregar suas propostas. Dessas, quatro serão selecionadas e ficarão com uma parcela do contrato milionário.

Não se tem notícia de outra disputa pública com tantos interessados, segundo as próprias agências, o número de 37 competidoras trata-se de um recorde. Os Correios não realizavam uma licitação desde 2018.

A seguir, conheça as agências que irão disputar, em ordem alfabética: Artplan, Babel, BCA (Agência Um), Binder, Bolero, BTS, Calia, Calix, CC&P, Debritto, DPZ, E3, EBM Quinto, Escala , Execution , Fields, FLD, GlobalCom, Gpac, Grito, Heads, Ideia 3, Jcom, Lua, Mene e Portella, Moria, Multiface, Nacional, Nova, Objetiva, Octopus, Ogilvy, Propeg, Puxe, View 360, Vivas e Z3.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter