Brasília, 06 de Dezembro de 2022 - 10:42

SAÚDE ABRE LICITAÇÃO PARA DUAS AGÊNCIAS DIGITAIS

O Ministério da Saúde lançou edital para a contratação de duas empresas de prestação de serviços de comunicação digital. O valor a ser dividido será de 21,83 milhões de reais. As propostas deverão se entregues no próximo dia 15 de agosto.

De acordo com o edital 41/2022, as agências digitais deverão proceder à “criação, implementação e desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação digital, destinadas a expandir os efeitos de mensagens e conteúdos do Ministério da Saúde, em seus canais proprietários e em outros ambientes, plataformas ou ferramentas digitais, em consonância com as novas tecnologias”.

O edital esclarece ainda: “A opção por contratar 2 (duas) empresas fundamenta-se em raciocínio análogo ao presente na Lei 12.232/2010 (que se refere aos processos de licitação regular para a contratação de serviços de publicidade). Também no presente caso, esta opção proporciona maior competitividade e, assim, a possibilidade de elevar a qualidade das propostas de comunicação desenvolvidas pelas contratadas para o contratante”.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados