Brasília, 19 de Agosto de 2022 - 1:10

TV GLOBO ANUNCIA NOVA PROGRAMAÇÃO MATINAL

A TV Globo anuncia mudança na grade matinal, estreando na próxima segunda-feira, dia 4 de julho, quando Patrícia Poeta assume a apresentação do “Encontro”, ao lado de Manoel Soares. O programa passa a ser exibido mais cedo, logo após o “Bom Dia Brasil”, direto de São Paulo. Na sequência, o “Mais Você”, no horário que antecede a primeira edição dos telejornais locais, que terão início padronizado para as 11h45 em todo o país, ganhando 15 minutos diários adicionais.

“Registramos, atualmente, o melhor resultado de audiência nas manhãs da Globo dos últimos cinco anos – são 40 milhões de pessoas impactadas diariamente – e é, justamente por isso, que vamos mexer na grade. Conhecemos profundamente nossa audiência e todas essas mudanças são a serviço dela”, disse Amauri Soares, diretor da TV Globo e Afiliadas.

O diretor ainda explicou: “O público da manhã se divide em dois grandes grupos: aquele que busca informação e aquele que busca companhia nos conteúdos de variedades e entretenimento. Nossas manhãs oferecem tudo isso e, agora, estamos aperfeiçoando nossa entrega. Quem busca informação terá o melhor fluxo possível e quem quer entretenimento receberá da maneira mais adequada”.

Aos sábados, a partir do dia 9 de julho, estreia o novo time de apresentadores do “É de Casa”. Maria Beltrão comanda a atração ao lado de Rita Batista, Talitha Morete e Thiago Oliveira. Os assuntos mais relevantes do dia estarão inseridos no programa, que mescla informação com entretenimento para um início de fim de semana com prestação de serviço e leveza, segundo informa a Telaviva.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados