Brasília, 22 de Setembro de 2023 - 12:50

SAÚDE ANUNCIA AS AGÊNCIAS VENCEDORAS DA LICITAÇÃO

O Ministério da Saúde sacramentou nessa sexta-feira, 9, as quatro agências vencedoras da licitação publicitária do órgão, no valor de 215 milhões de reais. Nova/sb, Agência Nacional de Propaganda, DeBrito e Calya foram declaradas vencedoras nos quesitos técnica e preço.

Iniciado em 2021, o processo licitatório teve algumas interrupções, entre elas denúncia apontada pela Companhia de Comunicação e Publicidade. O TCU acatou denúncia e o ministro Vital Rêgo concedeu liminar de suspensão, até que o plenário do TCU julge o mérito da denúncia. Mandou suspender quaisquer atos das agências vencedoras.

Portando cabe ao Ministério da Saúde e as agências vencedoras aguardarem o julgamento do mérito da denúncia, para finalizar a licitação através da assinatura dos contratos. É possível que o TCU se manifeste após as eleições.

Ainda cabe recurso.

Ata 3ª sessão da concorrência Nº 01-2021

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados