Brasília, 27 de Janeiro de 2023 - 17:17

AMP, A AGÊNCIA DO ANO DO COLUNISTAS CENTRO-LESTE

A agência goiana AMP ficou em primeiro lugar no Prêmio Colunistas Centro-Leste 2021/22, com um Grand Prix de Comercial do Ano pelo filme “Enquanto Houver Sol” para a Unimed Goiânia. E ainda ganhou mais 10 medalhas por seus trabalhos, conquistando o título de Agência do Ano da premiação.

O julgamento foi realizado em conferência online no último dia 26, quando foram analisadas 47 peças de oito agências de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais, estados cobertos pela regional Centro-Leste do Colunistas, prêmio criado em 1968 e que chegou à sua 54ª versão, após um ano de ausência por conta da pandemia da Covid-19. 

A segunda agência mais premiada, a Stylus, também foi de Goiás, com seu diretor Pedro Carneiro sendo homenageado com o título de Publicitário do Ano. Também goianos, o diretor da Plural Som e Imagem, Marcio Lemes, foi escolhido o Profissional de Propaganda do Ano, enquanto a Unimed Goiânia o Anunciante do Ano e o jornal O Popular o Veículo de Mídia Impressa do Ano.

Na área de Mídia, o Colunistas Centro-Leste 2021/22 selecionou a Globo Minas como o Veículo Eletrônico do Ano e a PAD, de Belo Horizonte (MG), como a Empresa de Mídia Exterior do Ano.

Além da AMP e da Stylus, conquistaram medalhas as agências Casablanca (MG), Clay Abreu (MG), Compet (MS), Popcorn (MG) e ZF (MT). 

Os trabalhos premiados podem ser vistos através do menu Colunistas 2021/22 do site colunistas.com.br.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados