Brasília, 29 de Setembro de 2022 - 1:27

AMPRO GLOBES AWARDS TEM PRAZO DE INSCRIÇÃO ADIADO

Diante de alta demanda e dificuldades na inscrição, a Associação de Marketing Promocional (Ampro) esticou o prazo para as agências que desejam inscrever seus cases no Ampro Globes Awards 2022. O prazo terminava hoje. Agora, as agências de live marketing terão até a próxima segunda-feira, dia 5 de setembro.

Os organizadores do prêmio também anunciam novas facilidades para inscrição dos trabalhos, como maior flexibilidade no formato da prancha resumo. Também no formato e envio do videocase. Houve aprimoramento de itens de defesa, como o Objetivo do Case e Resultados, além da facilidade e agilidade no processo de inscrição, com tutorial para quem precisar de ajuda: www.amproglobesawards.com.br/a-premiacao.

O período de implementação dos cases também foi ampliado (entre 01 de julho de 2021 a 31 de julho de 2022).

Estes e outros itens estão detalhados no regulamento do Ampro Globes Awards e as principais dúvidas estão respondidas no FAQ no site da premiação.

Neste ano, as 19 categorias estarão divididas em cinco verticais de atuação: Business, Consumer, Content, Responsible e Trade. Os júris serão presididos por Daniela Cachich, Presidente de Future Beverages na Ambev (vertical Business), Hugo Rodrigues, Chairman do McCann Worldgroup para WMcCann, Aldeiah e Craft Brasil (Consumer), Fátima Pissarra, CEO Music2/Mynd (Content), Raphaella Martins, Program manager do Creative X da Meta (Responsible) e Adriana Salles, diretora de Planejamento e Criação da Casa 96 (Trade).

A cerimônia de premiação acontecerá em dezembro, em São Paulo. Os vencedores poderão concorrer à etapa internacional do The Globes Awards, premiação mundial do Live Marketing criada pela MAA Worldwide.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados