Brasília, 29 de Setembro de 2022 - 2:07

AMPRO DEBATE SOBRE COMO PRESTAR CONTAS DO PERSE

O Planejamento Financeiro depois do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (Perse) será tema do próximo Ampro Acelera, marcado para esta quarta, 31, a partir das 9h30. O encontro é voltado para os times de finanças, contabilidade e jurídico das empresas de live marketing, que precisam conhecer os procedimentos para controle de resultado com o benefício do Perse.

O assunto será abordado por Rafaela Franceschetto, do FAS Advogados; Leandro Pereira, da Trust Consultoria e Ricardo Beato, VP Administrativo Financeiro da Ampro. Associados têm benefício na inscrição.

 De autoria do deputado federal Felipe Carreras (PSB/PE), o Perse, representado pelo PL 5638/20, abrange um conjunto de medidas que visavam ajudar o setor de entretenimento a passar pelo sufoco da Pandemia. Propunha garantir a sobrevivência do setor de eventos, até que suas atividades sejam retomadas sem restrições. Além de liberar recursos para cobrir endividamento contraído no período em que o setor ficou paralisado.

Outros detalhes e inscrições pelo https://ampro.com.br/agenda/planejamento-financeiro-depois-do-perse/

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados