O Grupo de Mídia de São Paulo comemora as 46 inscrições de cases do mercado, na categoria técnica ‘Uso Criativo de Mídia’ do Anuário do Clube de Criação. O volume de trabalhos inscritos surpreendeu, não apenas pelo curto período disponível para inscrições, mas porque é uma categoria estreante neste Anuário. A parceria do Grupo de Mídia com o Clube de Criação foi anunciada em maio passado.
Os jurados que irão definir os cases vencedores também já estão definidos. São oito profissionais do mercado, dos quais quatro são indicados pelo Clube de Criação (inclusive a presidente do júri) e quatro indicados pelo Grupo de Mídia.
Eis a composição do júri: Daniela Ribeiro (presidente do júri) – Clube de Criação; Andrea Ferreira – Grupo de Mídia; Diogo Mello – Clube de Criação; Douglas Peroni – Clube de Criação; Fabiano Pinel – Clube de Criação; Gustavo Portes – Grupo de Mídia; Renata Valio – Grupo de Mídia e Stella Lopes – Grupo de Mídia.
A nova categoria técnica Uso Criativo de Mídia levará em consideração critérios como implementação inspiradora e inovadora de ideias de mídia. Ou que tenham uma estratégia de mídia revolucionária, sendo que serão avaliados a ideia, a estratégia, sua execução e os resultados alcançados.
Prestes a completar 55 anos de atuação no mercado, em agosto, o Grupo de Mídia de São Paulo tem por objetivo promover iniciativas que fomentem a geração de conhecimento e a educação de profissionais de mídia do mercado publicitário brasileiro. O Clube de Criação, por sua vez, trabalha há 48 anos com o intuito de valorizar, fortalecer e preservar a criatividade brasileira, unindo profissionais que atuam em empresas da indústria brasileira da propaganda. Este ano a entrega dos prêmios acontecerá nos dias 23 e 24 de setembro.
“Estamos muito satisfeitos com as 46 inscrições neste ano, em que a categoria técnica Uso Criativo de Mídia estreia no Anuário do Clube de Criação”, diz Antonio Toledano, conselheiro do Grupo de Mídia de São Paulo.
“A união do Clube de Criação com o Grupo de Mídia marca o início de uma colaboração mútua, visando promover a criatividade e a excelência, para construirmos um futuro promissor, com a sinergia dos nossos departamentos”, diz Joana Mendes, presidente do Clube de Criação.