A Plural, produtora goiana com filiais em Brasília e São Paulo, pode conquistar pela quarta vez consecutiva o Prêmio Profissionais do Ano da TV Globo, considerado por uma parcela expressiva do mercado o Oscar da Publicidade Brasileira.
As indicações para a categoria Nacional se referem a produções que atenderam ao Governo de Goiás via AMP Propaganda, Grupo Gay da Bahia para a Propeg, e de pós-produção para a Boiler, além do Guaraná Antárctica. Os demais filmes foram produzidos para a Unimed Goiânia, Unimed Maceió via agência AMP Propaganda, e Novo Mundo, esta última para a Box Comunicação, contemplando, assim, as categorias Leste-Oeste e Norte-Nordeste.
“Estamos imensamente gratos e animados com a possibilidade de ganhar nosso primeiro PPA Nacional”, afirma o diretor executivo da Plural, Rafael Rabelo. “E agora, na expectativa para repetir o feito de premiações já conquistadas anteriormente nas categorias Leste-Oeste e Sudeste-Interior”, diz.
O Prêmio Profissionais do Ano reconhece as melhores entregas do ramo da publicidade no Brasil. Se premiada neste ano, a Plural somará conquistas pela quarta edição consecutiva do Prêmio em apenas nove anos de trajetória no mercado audiovisual.
Para o diretor executivo da Plural Imagem e Som, Márcio Lemes, todos os títulos que concorrem constituem resultado de muito trabalho em equipe e do bom relacionamento construído com amigos e parceiros de mercado. “Estamos muito felizes com as seis indicações e esperamos ter mais um troféu para compor a nossa história.”
Confira informações sobre os filmes indicados:

Filme 30″ + | Nacional
Anunciante: Guaraná Antárctica
Agência: CP+B
Produtora: Boiler — *Pós-produção: Plural —-

Valor Social | Nacional
Anunciante: Governo de Goiás
Agência: AMP Propaganda

Valor Social | Nacional
Anunciante: GGB
Agência: Propeg

Campanha | Leste-Oeste
Anunciante: Unimed Goiânia
Agência: AMP Propaganda

Ações de Conteúdo | Leste-Oeste
Anunciante: Novo Mundo
Agência: Box Comunicação

Filme | Norte-Nordeste
Anunciante: Unimed Maceió
Agência: AMP Propaganda