Brasília, 31 de Janeiro de 2023 - 4:50

PRESIDENTE DA AMPRO É INDICADA AO CAIO 2022

A presidente-executiva da Ampro, Heloisa Santana, concorre ao Grand Prix na Categoria Institucional do Prêmio Caio 2022, da indústria de eventos brasileira. Heloísa, que já foi indicada como Personalidade do Ano na mesma categoria desta edição, concorre agora ao Grand Prix ao lado de Paulo Passos Filho, da Abrace, e de Paulo Ventura, da Ubrafe. Os indicados disputarão o Grand Prix Prêmio Caio 2022 por meio de votação popular on-line, que encerra no próximo dia 7.

“É uma honra estar entre os indicados para esta premiação tão significativa para o setor, ao lado de profissionais altamente reconhecidos. Esse prêmio é a soma de cerca de 200 empresas, às quais orgulhosamente eu represento enquanto presidente da Ampro”, diz Heloisa.

Heloisa Santana tem 30 anos de vivência nas áreas de Comunicação e Marketing, sendo os últimos 15 no live marketing. Sua trajetória mescla em agências e anunciantes, como Banco Santander, Repense Comunicação, Aktuellmix Performma, McCann WorldGroup, FCB, Salem Propaganda, Grey Brasil, Editora Nova Cultural, Editora Meio & Mensagem, ABEMD e Folha de São Paulo. Formada em publicidade & propaganda, com especialidade no 3º setor. O prêmio Caio tem o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo. Criado em 1999, é a única premiação totalmente voltada para a indústria de Eventos e Turismo no país

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados