Brasília, 31 de Janeiro de 2023 - 4:09

CARLOS GRILLO ASSUME DIREÇÃO CRIATIVA DA FIELDS

Formado em Publicidade pela UnB, Grillo iniciou sua carreira em 1996 na DQV. A partir daí, atuou na publicidade tradicional por 7 anos, em agências como Mr. Brain, DM9DDB, Fischer America Sette Graal, Lowe e NovaSB. Em São Paulo, no início dos anos 2000, passou pela Age e pela DPZ, onde fez parte da equipe do saudoso Zaragoza.

Na função de redator, obteve destaque em grandes premiações como Profissionais do Ano da Rede Globo, Festival Internacional de Publicidade de Gramado, Anuário do Clube de Criação de Brasília, Anuário do Clube de Criação de Minas Gerais e Colunistas. Nesse último, em 2010, foi reconhecido como o redator mais premiado nos 25 anos de história do prêmio no DF.

“A bagagem do Grillo como criativo e gestor de equipes tem tudo para somar com o sucesso da Fields e de seus clientes. Temos um time de criação bastante competente, talentoso e premiado, mas que vinha sentindo falta de uma liderança com mais experiência na área.” afirma Ruskaya Zanini, CEO da Fields e responsável pela gestão da agência.

Após seu período como redator, o publicitário decidiu empreender e fundou a Fermento em 2003, empresa focada em Live Marketing e na entrega de soluções integradas de comunicação e marketing. Mais tarde, associou-se à Casanova (atual Monumenta) onde permaneceu como sócio e VP de Criação até 2011, ano em que retomou a Fermento ao lado de Eduardo Peres.

No comando de suas empresas, Grillo também colecionou importantes conquistas. Foi eleito Empresário de Marketing Promocional do Ano no Prêmio Colunistas Brasil. Conquistou o título de Agência do Ano no Prêmio Colunistas Brasília por cinco vezes e no Prêmio Lusófonos de Criatividade em três ocasiões. Além disso, comemorou um leão no Festival de Cannes e outros prêmios internacionais como NY Festivals, Clio e Globes Awards.

“A Fields vive um grande momento. Construímos, a partir do DF, uma agência de relevância nacional e chegou a hora de dar mais um passo nesse sentido. Queremos consolidar em São Paulo e em outras grandes capitais, o protagonismo que alcançamos em Brasília. A chegada do Grillo que, além de um grande profissional de criação, tem uma pegada empreendedora, vem nesse sentido.” completa Sidney Campos, Chair Man e fundador da agência.

Ao longo de sua carreira, Grillo ajudou a construir grandes marcas tanto no setor público, quanto no setor privado. Destaques para Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Caixa Seguradora, Embratur, Ministério da Justiça, Ministério da Saúde, SEBRAE, Sindilegis, Brasil Telecom, TIM, Estrela, Ajinomoto e Jaguar, entre outros.

“Vejo na Fields um potencial enorme. A agência tem uma gestão forte, um atendimento comprometido com resultados, uma produção competente e, sobretudo, muito criatividade. Meu objetivo é ajudar o Sidney e a Ruskaya a ampliar o legado que já construíram. Eu me identifico muito com a agência e com a história de superação da família Fields. Tenho certeza que, juntos, logo celebraremos grandes realizações.” destaca Grillo.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados