Brasília, 06 de Dezembro de 2022 - 10:23

SBT TRANSMITE HOJE ESCOLHA DO TROFÉU IMPRENSA

Foto: Rogério Pallatta/SBT

 A 58ª edição do Troféu Imprensa está na programação do SBT para hoje, 15, às 21h30.  Como sempre, com a apresentação de Silvio Santos, premiando os destaques de 2021 no cenário artístico. 

Nesta  edição, o corpo de jurados foi formado por jornalistas que representam alguns veículos de comunicação do país, focados na cobertura de entretenimento:  Keila Jimenez (colunista do portal R7), Leão Lobo (apresentador da TV Gazeta), Fefito (apresentador do TV Fama e colunista do UOL), Cristina Padiglione (colunista do portal F5, da Folha de S. Paulo), Valença Sotero (jornalista da revista Caras), Márcia Piovesan (diretora da revista Ti Ti Ti), Flávio Ricco (colunista do portal R7), Sonia Abrão (apresentadora da RedeTV), Tony Góes (Colunista da Folha de S. Paulo), Nelson Rubens (apresentador do TV Fama) e Léo Dias (colunista do portal Metrópoles).

Desde 1981, a escolha dos vencedores e a entrega da estatueta dourada são unificadas, em uma única edição anual pelo SBT. Silvio Santos ganhou seu primeiro Troféu Imprensa de melhor animador de TV em 1969 e, ao longo dos anos, é dele o recorde de troféus com 29 pessoais e 21 do Programa Silvio Santos, até 2021.

Além dele, destacam-se como grandes vencedores do Troféu Imprensa: Lima Duarte; Regina Duarte; Glória Menezes; Tarcísio Meira; Hebe Camargo; Gugu Liberato; Luciano do Valle; Roberto Carlos e Ivete Sangalo.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados