Brasília, 28 de Setembro de 2022 - 0:46

ABMES PREMIA CORREIO POR REPORTAGEM SOBRE TRABALHO

Prêmio de 10 mil reais em dinheiro, além de um troféu, foi ganho pela jornalista Ana J. Noleto, do jornal Correio Braziliense, patrocinado pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES). Mais uma vez, o diário do Distrito Federal foi premiado, desta vez na categoria regional, na quinta edição da premiação comemorativa dos 40 anos da ABMES.

A matéria vencedora foi: “Profissões do Futuro – Quais São e Como Impactam o Mercado de Trabalho”. Publicada pela então estagiária Ana J. Noleto, em outubro de 2021, sob supervisão da jornalista editora do caderno Trabalho & Formação Profissional, Ana Sá. Ganhou na categoria impresso.

“Estou radiante. Sou jovem e esse prêmio me abrirá portas. Me faz refletir sobre a importância da Educação. Sem a ajuda dos professores incríveis que tive, não estaria aqui, hoje”, disse a jornalista.

Segundos os organizadores, o prêmio ABMES recebeu este ano 265 inscrições. Ana ganhou entre uma seleção de 18 matérias, para as categorias nacional e regional.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados