Brasília, 28 de Setembro de 2022 - 9:03

BAND ANUNCIA RENOVAÇÃO COM FÓRMULA 1 ATÉ 2025

Reginaldo Leme, Felipe Giaffone e Sergio Mauricio apresentam o GP do Bahrein (Foto: Leandro Reale/ Band)

A Fórmula 1 continuará na grade da Band até 2025. O Grupo de comunicação comunicou que renovou o contrato com a organização e garantiu os direitos, com exclusividade, da principal competição automobilística do mundo. A Band iniciou as transmissões da F1 em 2021, após 40 anos da competição na Rede Globo.

Com a renovação, a Band transmitirá todas as etapas da Fórmula 1 nas temporadas de 2023, 2024 e 2025 na TV aberta, TV paga (pelo BandSports) e pelas rádios BandNews e Rádio Bandeirantes, até do site Band.com.br

Em nota, Denis Gavazzi, diretor de esportes do Grupo Bandeirantes de Comunicação, diz que a Fórmula 1 é, hoje, o principal produto de esporte do grupo, e que a sequência da parceria é resultado do trabalho bem feito. “A Fórmula 1 é hoje o principal produto do esporte do Grupo Bandeirantes. Acredito que a sequência da parceria entre Band e Fórmula 1 é fruto do bom trabalho, feito do ano passado até agora”, afirmou.

Ao entrar na Band, a Fórmula 1 começou a gerar resultados comerciais de peso. Por exemplo: ano passado, na primeira temporada, a F1 conseguiu atrair os patrocínios de Heineken, Claro, Banco do Brasil e Philco. Patrocinam a atual temporada as marcas Santander, Claro, Renault, Ipiranga e Heineken. A Philco adquiriu o top de cinco segundos.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados