Brasília, 29 de Setembro de 2022 - 2:01

CNN EXPANDE ALCANCE COM A PLATAFORMA WATCH BR

A CNN Brasil anuncia expansão de sua parceria com a Watch Brasil, hub de conteúdo que reúne filmes, séries, canais lineares, transmissões esportivas, música e vídeos educacionais. Agora, a emissora, que já participava no plano de canais lineares na plataforma, passa a disponibilizar para todos os assinantes conteúdo sob demanda, diretamente via streaming.

A parceria leva aos mais de 500 mil usuários da Watch Brasil em todo o país, o acesso a cerca de 18 horas diárias (540 horas mensais) extras de conteúdo ao vivo, além da possibilidade de assistir a programas do “CNN Soft”, e atrações com os principais apresentadores da casa, como “Universo Karnal” (Leandro Karnal), “Entre Mundos” (Pedro Andrade), “Olhares Brasileiros” (Abilio Diniz), “À Prioli” (Gabriela Prioli) e “PopVerso” (Mari Palma).

“Queremos estar cada vez mais próximos de nosso público, e essa parceria com a Watch Brasil abre uma nova possibilidade para que cada vez mais brasileiros tenham acesso a um jornalismo imparcial e de alta qualidade. Fazer parte de um hub em plena expansão, que concentra mais de oito mil horas de conteúdo, é um atrativo; isso, sem contar sua forte atuação regional”, explica Anthony Doyle, Vice-presidente de Distribuição da CNN Brasil.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados