Brasília, 28 de Setembro de 2022 - 1:24

EPTV EM CAMPINAS LANÇA O INFOENTRETENIMENTO

A EPTV, emissora afiliada da Rede Globo no interior paulista e no sul de Minas Gerais, lança o #ChegaAí, primeiro programa de infoentretenimento ao vivo, da região de Campinas. A estreia será em 03 de setembro, e vai ao ar todo sábado, às 11h45, na EPTV Campinas.

Realizado e transmitido ao vivo, direto das ruas, o #ChegaAí trará dicas sobre como as pessoas podem curtir o fim de semana na região, sugerindo passeios em lugares bonitos, além de cobrir festas e eventos locais. O programa irá onde as pessoas estiverem, com o apoio de uma redação móvel para se aproximar do público. 

Richard Aguiar, diretor de programação e mídias digitais do Grupo EP, diz que o programa reforça o infoentretenimento e o hiperlocalismo. “É cada vez mais importante conhecer o público local para desenvolver programas que atendam ao telespectador, fazendo com que se sinta representado. As pessoas querem ser vistas e o #ChegaAí oferece isso a elas”, comenta.

O #ChegaAí conta com apresentação de Edlaine Garcia e Edu Rodrigues, jornalistas de infoentretenimento conhecidos pela audiência, e com a participação do público em tempo real. Exibido para as 49 cidades da área de cobertura da EPTV Campinas, o programa continua nos perfis oficiais das redes sociais para contar mais dos assuntos que foram ao ar e valorizar os bastidores da produção, além de engajar a audiência das plataformas.

Fabiana Valle Teixeira, gerente de Produção da EPTV, destaca que a população da região de Campinas está muito ligada ao lazer gastronômico, a passeios em espaços abertos e a aproveitar o tempo em família. “O #ChegaAí vem ajudar o telespectador a programar o final de semana. É um convite para ele descobrir lugares poucos conhecidos ou a partir de uma perspectiva diferente, trazendo dicas, também, para aqueles que preferem ficar em casa”, afirma.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados