Brasília, 03 de Dezembro de 2022 - 0:33

GLOBO JÁ VENDEU 11 COTAS DE PATROCINIO PARA O BBB

A 23ª edição do Big Brother Brasil, prevista para 16 de janeiro, já tem onze patrocinadores. A Globo preencheu a categoria mais valiosa de patrocínio – a cota Big – com as três vagas que ofertou.  Americanas, Seara e Stone compraram. Por cada uma dessas cotas de patrocínio, a Globo pediu, na tabela 105,1 milhões de reais.

Na segunda categoria de cotas-  Camarote –  a Globo conseguiu negociar com P&G e Heineken, duas marcas que também participaram da mais recente edição do reality. Outras duas cotas ainda estão disponíveis nessa categoria, cujo valor de tabela é  80,2 milhões de reais.

Já para a categoria Brother, todas as cinco cotas oferecidas ao mercado foram negociadas. Hypera Pharma, Above, McDonald’s, QuintoAndar e Ademicon foram as empresas compradoras das cotas, cujo preço de tabela era de R$ 15,6 milhões. Dessas cinco marcas, somente a Ademicon não foi patrocinadora no ano passado, mas chegou a aparecer no BBB com uma ação de merchandising avulsa em uma prova, segundo informações meio&mensagem.

Parceira histórica do programa, a Fiat não estará na edição do BBB no próximo ano. A cota automobilística do reality foi comprada pela Chevrolet, que pela primeira vez aparecerá no BBB. Além desse espaço, a Chevrolet também adquiriu um dos top de 5 segundos.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados