Brasília, 05 de Dezembro de 2022 - 16:04

GLOBO LANÇA CAMPANHA SOBRE SEU LADO PREMIUM

A Globo lança um novo posicionamento por meio de uma campanha institucional, que reitera o potencial da empresa de ser “Premium do Plim ao Play”. A ideia é reforçar que a Globo tem, entre seus atributos, a relevância de seu conteúdo e a capacidade de gerar transbordo, de reverberar para além de suas próprias plataformas.

Marcando o lançamento, a empresa levou nessa quarta, 5, ao palco do Maximídia uma apresentação comandada por Tadeu Schmidt, com participação de João Vicente e Renata Fernandes, diretora de Produtos Publicitários Digitais da Globo e também Eduardo Becker, diretor de Produtos Publicitários em Canais da Globo. Recriando uma dinâmica de game show, João Vicente foi sabatinado com questões sobre as soluções publicitárias da Globo, tendo como apoio o conhecimento dos executivos da empresa, que ajudaram com as explicações sobre os produtos e seus diferenciais.  

Para qualificar o ecossistema e os atributos da Globo, a nova campanha institucional conta com uma evolução visual do conceito de reverberação (apresentado na última campanha para o mercado publicitário) e valoriza os diferenciais da companhia no mercado. 

“Poucas empresas de mídia no mundo acompanham a jornada diária das pessoas como a Globo. Todos os dias, somos escolhidos por uma audiência sem igual na TV aberta, por assinatura, no digital e no streaming. E, aproveitando o profundo conhecimento sobre o consumidor que essa relação nos garante, criamos histórias que informam e entretém milhões de brasileiros ao longo do dia. Para as marcas, essa experiência se reflete na possibilidade de estratégias integradas, com formatos exclusivos, que entregam as mensagens publicitárias em momentos de atenção concentrada e de acordo com perfil do público e objetivos do anunciante, com soluções premium para todas as etapas do funil”, explica Manzar Feres, diretora de Negócios Integrados em Publicidade da Globo. 

A proposta criativa da nova campanha dá continuidade e consistência às mensagens, que pautam a relação da Globo com o mercado publicitário. “A campanha destaca a capacidade única da Globo de ter conteúdos e soluções premium do plim ao play. Reforçando o potencial de geração de buzz, influência e resultados de negócio em qualquer tela e nos diferentes formatos de conteúdo”, diz Manuel Falcão, diretor de Marca e Comunicação da Globo, informa telaviva.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados