Brasília, 05 de Dezembro de 2022 - 14:11

GLOBO LANÇA MARKETPLACE DE MÍDIA PROGRAMÁTICA

Gama é o novo marketplace de mídia programática aberto da Globo, que estreia em novembro. Manzar Feres, diretora de Negócios Integrados da Globo, explicou que foi desenvolvido com a Xandr, com o uso estratégico dos dados primários da Globo e de todos os provedores de dados parceiros.

“Nossa missão é que o Gama seja a plataforma de referência no mercado em oferta de inventário premium, associado a um conteúdo qualificado e seguro”. A plataforma é aberta e já conta com publishers parceiros.

“Muito orgulho dessa plataforma, que mostra uma Globo diferente de tudo o que já viram até hoje: completamente aberta e acessível para todos os tamanhos de anunciantes e tantos parceiros de inventário digital”, disse ela.

O presidente executivo da Globo, Paulo Marinho, afirmou que a Globo é uma mediatech com uso cada vez maior de inteligência de dados, para atender aos interesses do público e as estratégias dos parceiros de negócios.

“A gente conhece, profundamente, o consumidor brasileiro e oferece um conteúdo premium e seguro em todas as nossas plataformas”, disse ele. Lembrou ainda que a Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming e “pioneira na oferta de publicidade neste país”.

“Estamos abrindo esta plataforma para o mercado, facilitando o acesso e a combinação com os dados de vocês para conseguir o melhor resultados para suas campanhas. Seguimos investindo, sem parar, em inteligência e insights de negócios”, disse Feres. Disse também que a Globo consegue mensurar os impactos diretos da publicidade veiculada em seus veículos nos negócios dos anunciantes, sejam digitais ou lojas físicas.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados