Brasília, 05 de Dezembro de 2022 - 15:17

LINHA DIRETA, SOBRE CRIMES, RENASCERÁ NA GLOBO 2023

As novidades para 2023 foram apresentadas pela Globo, em festa na última quinta-feira, 27. Projetos nos universos do esporte, da dramaturgia, jornalismo, realities e variedades. Na nova programação, a TV aberta resgata o ‘Linha Direta’, programa sobre crimes no Brasil, agora com Pedro Bial. E foi anunciado ‘Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua!’, novo reality show de gastronomia com apresentação de Leandro Hassum.

Teve shows do ‘The Masked Singer” e Ivete Sangalo. Mais de 60 artistas e apresentadores foram escalados para apresentar as novidades. Como Aline Midlej que falou sobre os projetos sociais da Globo e o compromisso da empresa com a educação.

A narradora Renata Silveira abriu o tema esportes, falando sobre as histórias distribuídas nos mais diversos formatos e telas, sempre com muita qualidade e customizado de acordo com a preferência do consumidor. O futebol feminino terá a transmissão da Copa do Mundo, Super Copa e Brasileirão.

 Astrid Fontenelle, Sabrina Sato, Luana Xavier e Larissa Luz apresentaram as oportunidades regionais e a parceria com afiliadas em todo território nacional.  O jornalismo foi destaque: “não há nada mais importante para o Brasil do que a informação clara, apurada e segura”, disse Ana Paula Araújo, seguida de exposições sobre os diversos canais jornalísticos da Globo.

Depois, as novelas, a confirmação de que Ana Maria Braga continua nas manhãs, assim como o É de Casa. Citados o ‘Caldeirão’, palcos para músicas com os ritmos de todos os cantos do Brasil e do mundo e a transmissão de festivais. Comemorando 50 anos, o ‘Fantástico’ continua sendo uma referência dos domingos. A Globoplay teve destaque com anúncios de novas e a continuidade de algumas séries, em 2013. O BBB com seus resultados recordes e o The Voice Brasil foram enfatizados no Upfront 2023 da Globo.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados