Brasília, 05 de Dezembro de 2022 - 14:16

JORNAL LANÇA ESTADÃO EXPRESSO BAIRROS EM SP

Com o objetivo de ampliar a produção de conteúdo com foco em prestação de serviços, o Estadão lança o Estadão Expresso Bairros, um produto multiplataforma dedicado ao jornalismo local, com notícias sobre bairros e comunidades. Serão 32 edições customizadas mensais, uma para cada sub-região da cidade de São Paulo, disponíveis no site, redes sociais, em boletins da rádio Eldorado e na versão impressa. 

O Estadão Expresso Bairros teve a parceria da agência Momentum, além de contar com o apoio da Prefeitura de São Paulo para o fornecimento de conteúdo. Uma redação dedicada vai produzir, diariamente, novas notícias sobre os bairros da capital. Os leitores vão poder, inclusive, selecionar as sub-regiões que gostariam de acompanhar e, uma vez por semana, receber os principais conteúdos por WhatsAPP. 

A versão impressa terá periodicidade mensal, com 32 edições diferentes entregues gratuitamente nas bancas, estações de trem e metrô, terminais de ônibus e pontos de interesse. No total, a tiragem mensal terá 1 milhão de exemplares. Boletins diários também vão compor a programação da Rádio Eldorado (107,3 no dial, e aplicativo no celular).

“Acreditamos que bairros mais afastados do centro da cidade não recebem tanta informação, como deveriam. O Estadão Expresso Bairros vem com esse objetivo, o de levar conteúdos relevantes sobre prestação de serviço para todas as localidades”, diz Para Luís Fernando Bovo, diretor de Conteúdo e Operações do Estadão Blue Studio. 

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados