Brasília, 05 de Dezembro de 2022 - 15:35

SÉRGIO AGUIAR FALA SOBRE O DOMINGO ESPETACULAR

O jornalista e apresentador Sérgio Aguiar contou como aceitou o convite da Record TV para ser âncora do “Domingo Espetacular”, ao lado de Carolina Ferraz, na Record TV. “Estou muito feliz com a oportunidade, porque o domingo é da TV aberta e a noite é para os fortes. É briga de gigantes. Além disso, o ‘Domingo Espetacular’ se firmou no gosto do telespectador e é um programa premiado”, disse ele, ao Programa de Todos os Programas, com Flávio Ricco e Dani Bavoso.

Por causa da pandemia, Sérgio substituiu por oito meses o âncora do “JR 24 Horas”, Celso Freitas, e, durante a entrevista, lembrou outros momentos em que as carreiras dos dois se cruzaram. “O Celso trabalhou comigo na GloboNews. Quando ele saiu da Globo, eu o substitui na narração das reportagens do ‘Fantástico’. Anos depois, já na Record TV, eu o cobri durante a no ‘JR’. E agora estou no ‘Domingo Espetacular’, que ele estreou na emissora”, comentou ele.

Antes de estrear na Record TV, o âncora integrou o primeiro time de apresentadores da GloboNews, onde trabalhou por mais de 20 anos, e contou a experiência de lançar o primeiro canal de notícias diário no Brasil, antes da ascensão da internet. “Era um canal de jornalismo que não existia no país, só existia só lá fora, como BBC e CNN, mas aqui não tínhamos referência. Então tudo foi na tentativa e erro, o canal foi se desenvolvendo e os profissionais crescendo, acumulando novas experiências, como transmissões de longa duração, por exemplo”, lembrou.

Quando perguntado no R7 sobre qual formato de programa aceitaria apresentar fora do jornalismo, Sérgio surpreendeu os apresentadores. “Talvez apresentasse um reality musical, porque eu vibro com a música e com o cantor querendo um espaço”, confessou o jornalista, que revelou ter feito aulas de canto e que adoraria fazer um dueto com Marisa Monte. “É uma cantora fantástica”, complementou.

A entrevista de Sérgio Aguiar ao “O Programa de Todos os Programas, com Flávio Ricco e Dani Bavoso, está disponível no portal R7.com, no PlayPlus e no canal do R7 no YouTube.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados