Brasília, 17 de Abril de 2024 - 6:47

CAMISAS VÃO ESTAMPAR O ORGULHO DE SER CARIOCA

O Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ) iniciou as celebrações dos 50 anos da entidade, com evento reunindo profissionais da indústria criativa de todas as gerações. Marcando o início da nova diretoria liderada por Bruno Pinaud (presidente) e Flavio Medeiros (vice-presidente), além do lançamento da primeira ação voltada para o mercado 

Em parceria com a plataforma Ink, da carioquíssima Reserva, o CCRJ lança o projeto: “Defina o carioca em uma camisa”, que vai selecionar 21 modelos para formar a coleção que veste o espírito carioca.

O projeto é aberto. Um júri de cariocas foi montado para ajudar na busca da camisa perfeita, incluindo nomes como: Fabio Fernandes, Nelson Motta, Antonio Tabet, Marina Lima, Carlos Saldanha (de Era do Gelo), Joana Mariani (de How to be a Carioca), Patricia Veiga (editora de moda), Rony Meisler (da Reserva) e outros a serem divulgados. 

“Hora de deixar o orgulho de ser carioca estampado no peito. Esse projeto é o início da ampliação das fronteiras do Clube de Criação, que passa a colaborar com a indústria criativa como um todo, não apenas focado em propaganda. Nossa missão é promover o talento do Rio, gente que performa acima da média em qualquer parte do mundo”, diz Bruno Pinaud, presidente da entidade.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados