Brasília, 01 de Outubro de 2022 - 14:11

Chiquinho Sorvetes faz campanha com a apresentadora Maisa

  Entra no ar a partir do dia 17 de abril, a campanha nacional em TV aberta da Chiquinho Sorvetes, estrelando a apresentadora Maisa, que também é embaixadora da marca.

Batizada de “Edição Limitada – Monta Aí”, a campanha traz a adolescente em dois filmes publicitários, ao lado do ator Guilherme Gorski, que atuou, entre outros trabalhos, na novela “Carinha de Anjo”.

Nos filmes, que serão exibidos também em canais pagos e redes sociais da marca, além de seis peças para os pontos de venda, a atriz apresenta os Canecakes da Chiquinho em um talk-show, produto que faz parte da campanha sazonal da marca, oportunidade ideal para incluir a artista, que se comunica muito bem com públicos de diferentes faixas etárias, a provarem as delícias da marca. Já no segundo filme, a campanha traz um musical com performance e voz da apresentadora.

Ficha Técnica:
Agência: Agência Lis Bitencourt
Produto: Edição Limitada – Canecakes, Fondues Trufados e Chocolates.
Anunciante: Chiquinho Sorvetes
Diretor: Thiago Vieira
Redator: Gustavo Souza
Direção de Arte: Higor Gimenes
Planejamento: Gustavo Souza
Produção de vídeo: Cia de Cinema
Atendimento: Jéssica Neves
Data de 1. Veiculação: 2019/04/17
Aprovação: Rízia Bernardes e Pablo Bernardes

Chiquinho Sorvetes
Líder no segmento, com mais de 35 anos de experiência no mercado de sorvetes. A rede possui atualmente mais de 450 unidades espalhadas por todo o país e quatro modelos de negócio: loja de shopping, loja de rua, quiosque de shopping e quiosque de rua. Recentemente, a Chiquinho iniciou o processo de internacionalização da marca e inaugurou unidades no estado da Flórida, nos Estados Unidos.

Mais informações:
www.chiquinho.com.br
https://pt-br.facebook.com/ChiquinhoSorvetes

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados