Brasília, 19 de Abril de 2024 - 17:42

Cleo recebe o título de “Embaixadora do Carnaval Itaipava”

Após o sucesso da parceria que iniciou no ano passado com a cerveja Itaipava, a atriz e cantora Cleo volta em 2019 como ‘’Embaixadora do Carnaval Itaipava’’, com presença confirmada também no Carnavalito, em Salvador, no dia 2 de março e no camarote oficial da Itaipava na Sapucaí, nos dias 3, 4 e 9 de março.

No início de 2018, Cleo “parou” a Sapucaí ao ser anunciada como a embaixadora do Carnaval Itaipava e surgir no camarote com abadás especiais, usando seu lib nos seios, acessórios que foram desenvolvidos pela própria artista e acabou virando sensação no carnaval. Não é novidade que Cleo, com sua autenticidade e personalidade visionária, vem inspirando e lançando novas tendências no mercado da moda, música e publicidade. E para suas aparições nos camarotes deste ano, não vai ser diferente. A artista está desenvolvendo, junto com seu stylist Rapha Mendonça; “ Para esse carnaval, tivemos peças com inspirações nessa nova onda de logomanias, por exemplo, que está vindo com tudo e vamos abusar bastante disso”, diz Rapha.

Além do carnaval, a parceria de Cleo com a Itaipava se fez presente também em alguns momentos de sua carreira musical que em 2018, apesar de estar gravando quase diariamente a novela “O tempo não para”, na qual deu vida à vilã Betina, contou com diversos lançamentos e projetos como, por exemplo, o clipe “Melhor que Eu”, de seu segundo EP, que contou com a participação especial de Mano Brown.

“Estamos muito felizes em ter a Cleo como parceira da Itaipava. É uma relação muito verdadeira entre a artista e a marca, o que garante o sucesso de todos os trabalhos em conjunto. Esse ano teremos muitas novidades ainda”, conta Eliana Cassandre, Gerente de Propaganda da Itaipava.


Cleo. Foto: Danilo Borges

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados