Brasília, 29 de Setembro de 2022 - 1:27

Editora Globo lança plataforma para o mercado de varejo

   Reafirmando o compromisso de acompanhar as mudanças de comportamento dos leitores e entendendo as necessidades, expectativas e particularidades de consumo dos moradores do Rio de Janeiro, a Editora Globo lança na próxima sexta-feira (8) o Qual Oferta, uma nova plataforma para o mercado de varejo fluminense que reunirá as melhores promoções do Rio e Grande Rio.

A iniciativa dos jornais O Globo, Extra e Expresso nasce como uma solução para quem vende e uma oportunidade para quem compra, reunindo ferramentas e conteúdos para quem busca economizar.

“Em um cenário desafiador para a economia do Estado do Rio, a plataforma surge da força dos três jornais com o objetivo de movimentar e reaquecer o mercado de varejo carioca, de apresentar uma nova solução para anunciantes varejistas, além de dar voz, engajar e aproximar o consumidor, e gerar grande visibilidade para preços, produtos e vantagens por meio de ações de alto impacto que se adequam ao novo mindset de consumo”, afirma Ricardo Rodrigues, diretor Nacional de Negócios da Editora Globo.

Por meio do digital, das redes sociais, do impresso, de experiências e de ações locais, a nova ferramenta (www.qualoferta.com.br) vai oferecer um hub de conteúdo ao leitor com diversas formas de ser impactado por ofertas de alimentos e bebidas, produtos de limpeza, eletroeletrônicos, higiene e beleza, linha branca, smartphones, papelaria e escritório, tecnologia e produtos inovadores, ampliando a autoridade da Editora Globo como uma empresa que oferece uma variedade de conteúdos em diferentes plataformas.

A criação do Qual Oferta ganhou reforço, após uma pesquisa nas plataformas digitais do Globo e do Extra para entender as necessidades e expectativas de consumo dos moradores da Região Metropolitana do Rio e como a transformação digital está impactando no setor. O resultado: o consumidor busca ativamente promoções, vantagens e novas formas de economizar. E será isso que a plataforma vai reunir em um só lugar.

Inicialmente disponibilizado para o mercado do Rio de Janeiro, a ferramenta prevê expansão para outros estados do país, além da expectativa de crescimento também para mais segmentos do varejo.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados