Brasília, 27 de Setembro de 2022 - 23:44

Ricardo Eletro une indústria, varejo e vendedores em programa de incentivo via app

    A era digital está impactando todas as áreas da Ricardo Eletro. Por isso, a empresa criou o programa de incentivo da companhia também online, via aplicativo. O “Ricardo Eletro Premia”, desenvolvido em parceria com a Incentive.me, marketplace de campanhas de incentivo de vendas para vendedores, conecta em um único sistema indústria, varejo e colaboradores, com transparência e eficácia em tempo real.

Regina Schneidewind, Diretora de Pricing da Ricardo Eletro, destaca que a novidade oferece idoneidade, praticidade e agilidade. “O programa funciona a partir de uma ferramenta de controle e gestão para nosso time de vendas. Ação que reafirma o intuito da rede de reciclar as relações com colaboradores e fornecedores, que têm acesso às informações pertinentes a cada campanha de forma clara e objetiva, a todo e qualquer momento”, complementa executiva.

Por meio do aplicativo os vendedores podem acompanhar o próprio desempenho nas campanhas, fazer consultas e regates de prêmios computados em Incents – moeda denominada pela plataforma, com a opção de resgate, conforme for mais conveniente: via troca por produtos, serviços ou transferência para cartão pré-pago.

O programa que já vem sendo utilizado por alguns fornecedores da Ricardo Eletro, caso da Positivo Tecnologia. “Para nós, a busca pela aproximação da força de vendas de forma rápida, colaborativa e fácil sempre foi uma das estratégias perseguidas. Quando tomei conhecimento da ferramenta da Ricardo Eletro em parceria com a Incentive.me, percebi que poderia ser um caminho e, pelo que tudo indica, numa direção correta, dado que a rede varejista passa a incorporar esta solução que pode definir um novo formato de interação e relacionamento da indústria diretamente com a força de vendas. Mapear a performance por vendedor estabelece uma possibilidade muito mais assertiva de atuar estrategicamente na busca de melhores resultados para toda a cadeia, indústria, varejista e força de vendas”, conta Rhilton Matumoto, Gerente de Trade Marketing na Positivo Tecnologia.

“Graças à ferramenta implementada pela Incentive.me, é a primeira vez que conseguimos o engajamento e a participação de todas as áreas da Ricardo Eletro como estrutura macro, desde o RH até chegar à ponta com o vendedor – responsável por efetivar as vendas. O acordo com a startup está atrelado à missão da Ricardo Eletro, que tem o compromisso de realizar parcerias com empresas que representem credibilidade no mercado” conclui a executiva.


Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados