Brasília, 29 de Setembro de 2022 - 2:46

Experiências e Tecnologia dão o tom do natal nas embalagens Kopenhagen

    Em 2019, o Delicioso Espetáculo do Natal Kopenhagen acompanhará o consumidor na jornada da loja até sua casa. Além dos produtos clássicos e lançamentos natalinos, a marca inova mais uma vez e apresenta embalagens pop-up, que extrapolam dimensões e saltam para a experiência do consumidor, e a tecnologia de Realidade Aumentada nas caixas de oito sabores de panettones.

As embalagens recebem um cuidado especial este ano, ela envolve o Panettone Kopenhagen, presente esperado que cria ligações emocionais e deixa boas memórias. Em 2019, a marca traz uma experiência de encantamento para fazer com que o produto seja lembrado futuramente. O consumidor terá uma grande surpresa com as caixas que revelarão o espetáculo que a marca preparou para a data. O efeito pop-up apresentará os personagens em um cenário na noite de Natal, com o Papai Noel chegando em seu trenó, o Soldadinho montando a árvore e a Bailarina rodopiando pela festa, com riqueza de cores, imagens e detalhes. O pop-up, até então um trabalho conhecido por ser manual, é alcançado graças à inovação e tecnologia aplicada ao processo que a Kopenhagen trouxe para a produção da embalagem dos produtos no Brasil.

“Para o Natal 2019 da Kopenhagen buscamos apresentar ao consumidor uma experiência completa para tornar essa data inesquecível. Queremos convidá-los a viver toda a magia com a marca e se encantar com nossos produtos, luzes, músicas e personagens.”, afirma Maricy Gattai Porto, Diretora de Marketing da Kopenhagen.

Para se conectar ainda mais com o consumidor, a Kopenhagen apostou na Realidade Aumentada com uma tecnologia avançada, inovadora e nunca lançada no Brasil, ao desenvolver uma elaborada programação que permitirá a interação com o produto sem ser necessário realizar o download de nenhum aplicativo próprio*. Ao apontar a câmera do celular para o QR Code da embalagem, o consumidor será transportado para o delicioso universo de Natal criado pela marca, onde viverá em uma história lúdica e repleta de significado. Além de conhecer o palco espetáculo, o consumidor poderá tirar uma selfie com os tradicionais personagens que fazem parte dessa festa.

“Nós estamos sempre atentos às novidades do mercado e em como traduzir a modernidade que encontramos para o nosso público, e foi assim que desenvolvemos e produzimos a Realidade Aumentada, com vários elementos animados e simultaneamente sincronizados com música, sem precisar realizar download de aplicativo próprio, algo que era impossível de ser realizado até seis meses atrás”, finaliza Maricy.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados