Brasília, 25 de Setembro de 2022 - 21:36

Fibra conquista conta de comunicação interna da Coca-Cola

  A agência Fibra, especializada em execução de ações de brand experience, ampliar o seu campo de atuação. O primeiro projeto liderado pela nova unidade de negócio é o de Comunicação Interna da Coca-Cola Brasil. Por meio de ativações e experiências, a proposta da agência é trazer inovação nas ações de engajamento da companhia, buscando o relacionamento cada vez mais próximo e apaixonado dos funcionários com a companhia.

“O diferencial dessa parceria está em adicionar aos meios clássicos de conversa com o nosso público interno, projetos de experiência especialmente idealizados para gerar engajamento e aumentar o sentimento de pertencimento dos colaboradores”, detalha Marina Peixoto, Diretora de Comunicação da Coca-Cola no Brasil.

É exemplo disso o recém-realizado evento Sustentalks, idealizado pela Fibra, que teve como objetivo trazer todos os colaboradores a bordo nas iniciativas de sustentabilidade da Coca-Cola Brasil, que tem como foco as frentes de água, resíduos, cadeia e comunidade. Para isso, o formato juntou nomes referência da área, como André Trigueiro, DJ Bola, Emanuel Alencar e Cintia Kita, e colaboradores da Coca-Cola Brasil em apresentações que traçaram um panorama entre uma visão macro dos assuntos abordados no Brasil e no mundo e a forma como a companhia enxerga e trata essas questões internamente.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados