
GLOBO DESEMBOLSA R$ 1,7 BILHÃO E PASSA A CONTROLAR A ELETROMÍDIA
Uma movimentação bilionária envolvendo o Grupo Globo e a Eletromídia aqueceu o mercado de comunicação e publicidade nesta semana.

Uma movimentação bilionária envolvendo o Grupo Globo e a Eletromídia aqueceu o mercado de comunicação e publicidade nesta semana.

O Banco do Brasil reforça sua posição no cenário esportivo em sua nova campanha para cartão de crédito, sob

Depois de anunciar a sua chegada como nova apresentadora da CNBC, canal de negócios americano que acaba de iniciar suas operações

A A Vivo abre o mês da Consciência Negra com o lançamento de um projeto que, segundo a empresa,

“Fofocalizando”, programa vespertino do SBT comandado por Leo Dias, Gabriel Cartolano, Cariúcha e Gaby Cabrini, vem registrando um crescimento

Evento reúne líderes e especialistas para discutir o papel da comunicação na reconstrução do Rio Grande do Sul e

O mercado brasileiro de brindes corporativos irá fechar o exercício de 2024 com uma receita bruta de R$ 3,1

Ex-piloto, tetracampeão mundial e maior rival de Ayrton Senna nas pistas, o francês Alain Prost é uma das estrelas

O iFood está se preparando para a maior Black Friday da sua história, projetando um crescimento de 70% em

Com mais de 9 milhões de clientes e presente em 774 municípios, a Cemig sempre se fez presente na



MEIO & MIDIA COMUNICACAO – LTDA – CNPJ 32907750000138
Copyright © 2022. Todos os Direitos Reservados.