Brasília, 17 de Março de 2025 - 4:31

Pátio Brasil promove exposição de Nelson Pinto

  Quem quiser pode conferir a nova exposição do Pátio Brasil tem até o dia 2 de fevereiro para conhecer o trabalho do artista Nelson Pinto. Com obras alegres e cheias de cores, o artista tem impressionado o público na mostra "Alegorias Regionalistas".

Nelson Pinto é artista plástico, pintor autodidata e já foi premiado em vários salões de arte, com trabalhos expostos no Brasil e no exterior. Ex-publicitário, web designer, desenhista ilustrador e artes aplicadas à Internet, seu estilo é marcado pelos contornos, a firmeza do traço e em como retrata com detalhes expressões regionalistas. Atua em seu ateliê em Porto Alegre e é representado em Brasília pelo Ateliê Monalisa.

Os quadros do artista ficarão no Pátio Galeria, no 1º piso, até o dia 2 de fevereiro, com visitação de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 13h às 19h. A entrada é gratuita.









Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados