Brasília, 01 de Outubro de 2022 - 14:35

PLATAFORMA DA MICROSOFT PARA ANÚNCIOS DA NETFLIX

A Netflix escolheu a Microsoft como sua primeira parceira ad tech, no momento em que se prepara para fazer sua entrada no segmento de publicidade. Greg Peters, chief operating officer (CCO) da Netflix, anunciou a Microsoft como a “parceira de vendas publicitárias e tecnologia global” da companhia.

Nas últimas semanas, a indústria esperava que a Netflix escolhesse uma plataforma de publicidade parceria, para ajudar a construir um serviço custeado por anúncios, ventilado no mercado desde abril. A Netflix pretende cobrar menos, se o cliente aceitar anúncios.

A Microsoft está desenvolvendo sua própria plataforma de publicidade, que contou com a aquisição da Xandr, em um marketplaces vinculado às TVs conectadas. A companhia também é proprietária do LinkedIn, que possui uma área de publicidade em crescimento.

“Os anunciantes que procuram a Microsoft para suas soluções de publicidade terão acesso à audiência da Netflix e ao inventário premium de TV conectada”, declarou Mikhail Parakhin, presidente de web experiences da Microsoft, segundo Meio&Mensagem.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados