Brasília, 07 de Dezembro de 2022 - 20:37

Secom pode criar House Agency

A Secretaria de Comunicação da Presidência da República estuda a possibilidade de criar uma agência de publicidade (House Agency) para atender ao governo federal. A informação foi publicada pelo jornalista Guilherme Amado, da revista Época.

Segundo Guilherme, a intenção é de Carlos Bolsonaro, filho do Presidente da República, que quer cortar em até 70% gastos com agências privadas.

A conta atualmente é atendida pelas agências Artplan, Calia e NBS, que têm contrato com o governo até agosto de 2019. A informação não foi confirmada pelo Palácio do Planalto, mas há indícios de que seja possível, já algumas licitações em andamento estão sendo suspensas, como é o caso do MAPA – Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

A Concorrência do ministério é para contratação de uma agência de propaganda, com verba anual inicial de R$ 12,3 Milhões – com abertura dos envelopes marcada para o dia 08 de fevereiro, mas ficará suspensa temporariamente. O blog apurou que será publicado o comunicado da suspensão na próxima segunda-feira (25) no DOU.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados