Brasília, 25 de Abril de 2024 - 17:59

Último dia para inscrições no ‘Mercado Imobiliário’ do Desafio Estadão Cannes

O prazo de inscrição das peças para a 2ª edição da categoria ‘Mercado Imobiliário’ termina nesta sexta-feira, 03. A categoria, criada pelo Desafio Estadão Cannes, é voltada para o mercado imobiliário e tem como objetivo estimular a comunicação criativa do setor. Criado pelo Grupo Estado, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade no Brasil, o prêmio é uma oportunidade de reconhecimento para criativos de agências e clientes da área.

As inscrições são feitas diretamente no site, apenas para trabalhos veiculados entre 30 de abril de 2018 e 28 de abril de 2019 e o resultado será anunciado durante o evento Top Imobiliário, que acontece em junho de 2019.

O júri, formado por profissionais do mercado e representantes de entidades de classe, é o responsável pela escolha da peça que utilizar a versão impressa do jornal com mais criatividade e pertinência. Não haverá prorrogação no período de inscrições.

A agência e o cliente da campanha vencedora receberão cada um: um troféu Ex-Libris, símbolo do jornal, passagens aéreas, hospedagem e inscrição para a 66ª edição do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade.

Os jurados desta edição são: Mario D’Andrea, presidente da ABAP e Dentsu Brasil; José Augusto Viana Neto, presidente do CRECI; Dan Berger, Professor da ESPM; Fabio Luis G. Francisco, professor da FAAP; Alexis Pagliarini, diretor superintendente da FENAPRO; Gil Carvalho, diretor da FIABCI; e Luiz Fernando Gambi, diretor da SECOVI.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados